Depilação a laser – Minha experiência

Mulher depil

Olá pessoal!

Pele lisinha, sem manchas e pêlos…  Que mulher não teve ou tem este sonho? Fiz o sacrifício com o laser, e posso dizer que foi um dos melhores investimentos que pude fazer.

Sempre sofri muito com qualquer método de depilação, por ter a pele muito sensível, tudo era motivo para inflamação do folículo (aquele conhecido pé de cabelo inflamado), o que resultava em manchas horríveis que me incomodavam muito. Ir a praia sempre foi um sofrimento, pois fosse cera quente, fria, lâmina… tudo me causava alergia. Então decidi: vou pesquisar e achar uma boa indicação e fazer depilação a laser.

Comecei minha pesquisa de métodos e nem sabia, mas existem vários, mas só informação de internet nunca me deixa segura. Foi ai que uma colega de trabalho me falou de sua experiência em uma clínica, como é branquinha como eu, fui fazer uma avaliação e já sai de lá com minhas sessões marcadas. Me senti segura por ter uma dermatologista manuseando o equipamento. Fiz axila, virilha e linha alba (abaixo e ao redor do umbigo). Se doeu? Simmmm!!! Nas primeiras sessões, mas nada insuportável.

O primeiro método que utilizei foi o Soprano XL, e o que mais gostei. Senti o Soprano xlresultado muito mais rápido. Fiz 6 sessões em cada região. Além do fim dos pêlos indesejados, ainda clareia a área escurecida pelas inflamações. O que estou usando atualmente é o Alexandrite. Ouvi falar que doía menos, fiz uma pesquisa e encontrei uma clinica bacana e marquei mais 10 sessões, só para manutenção. Mas, ainda prefiro o Soprano XL!

Estou muito feliz com os resultados. Hoje tenho 90% menos pêlos, muito pouco mesmo, perto do que tinha. Quanto mais escuro e grosso é o pelo, mais rápido o resultado em ambos os métodos, e foi o meu caso.

A coisa mais importante que temos que pensar na hora de realizar qualquer tratamento estético é: idoneidade da instituição! Se atende as normas, produtos dentro dos parâmetros da ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, se são profissionais certificados. Pessoal, em minhas pesquisas, vi casos horríveis com queimaduras, pessoas que ficaram com marcas na face (buço) acho que nem com plástica fica como antes… Aff, Deus me livre! Prefiro ficar peluda e com bolinhas.

Interessante também, é ver os meninos esperando pra fazer sessão, os homens firmes e fortes depilando suas barbas, costas e peitorais. Em conversa com as meninas da recepção, são as áreas que eles mais depilam.

Não esqueçam, segurança e saúde em primeiro lugar. Pesquisas e indicações são super válidas!

Um super beijo!

Raquel

Deixe um comentário

