Resenha Base TimeWise

Olá pessoal!

Desculpem a ausência, mas estes dias têm sido muito corridos para mim, trabalho, crise de sinusite, trabalho, problemas com o apartamento novo, mamis dodói, já falei trabalho?

Mas vamos falar de coisas legais: na última semana dei um susto na galera quando postei uma foto com a cara limpa (risos), olha que minha pele anda melhor!

Fazer uma boa pele depende de cuidado e bons produtos. Uma boa maquiagem, em uma pele mal tratada é o Ó! Comecei a usar a base Timewise da Mary Kay faz quase 3 anos, a minha cor é a beige 5.

Ela cumpre a promessa de alta cobertura, não ficando pra trás em nada com as também internacionais MAC e NARS da vida. Controla a oleosidade com um impecável efeito mate, muitas vezes nem uso pó. Peptídeos e vitamina E fazem parte de sua fórmula, que auxiliam na proteção da pele contra os danos causados no dia a dia, e o melhor, já tem fator ante idade. Ela não contém filtro solar, o que ajuda muito na hora das fotos. As que contém filtro deixam um aspecto acinzentado no rosto, e nas fotos a criatura acaba ficando mais branco que o resto, BÚ!

Confiram as fotos:

IMG_1904IMG_1908IMG_1910IMG_1918


Meninas e meninos, na hora de escolher a sua base, tente escolher pelo que mais se adéqua a sua necessidade e não apenas pela cor. Eu invisto mais em produtos para pele, para ter um aspecto mais natural na make e durabilidade.

Para finalizar esta make básica, usei:

– Corretivo: Yellow – Mary Kay

– Máscara extra longo: Dailus

– Blush mineral: cor Shy blush – Mary Kay

– Batom: Shell – Mary Kay

– Lápis para sobrancelhas: Brunette – Mary Kay

Um super beijo!

Raquel

2 comentários sobre “Resenha Base TimeWise

  1. Achei legal a sua resenha.
    Só descordo na parte que você falou que não tem protetor solar e é bom por causa das fotos. Olha uma base não ter protetor solar pra mim é sim um ponto negativo e você colocou essa fator sendo positivo kkkkk achei até engraçado. Não importa como vamos ficar nas fotos proteção solar é tudo.

    Beijo gatinha!

    Curtir

    • Olá Bruna! Muito obrigada!!
      Com certeza a proteção solar é fundamental e em outros posts já falei sobre isso, sou a loka do protetor (risos). BB e CC Creams são ótimos para o dia a dia para acabamentos naturais e já possuem proteção, mas make é algo muito pessoal, eu prefiro usar o protetor e hidratante antes da base, devido minhas manchas de sol, redobro a proteção.

      Um super beijo!

      Curtir

Deixe um comentário