Delineado e suas dificuldades

abertura

Olá pessoal!

Quem nunca tentou fazer aquele delineado de gatinho e acabou toda borrada que atire a primeira pedra! O delineado ainda é um dos vilões da make, muitas meninas tem dificuldade, assim como um dia tive. Mas não é por isso que consigo todo dia aquele traço lindo, tem dia, que por mais que você tente, NÃO VAI SAIR BONITO! Pois tem dia que nem devíamos sair de casa, né! Quanto mais fazer um delineado.

Pensei comigo mesma: no dia que conseguir fazer um delineado bacana, faço um curso de maquiagem e bem aos poucos consegui. Comecei fazendo com lápis retrátil, para ir pegando o jeito, no começo não dava certo, então esfumava tudo e já era. Até que começou a ficar bom. Resolvi tentar o delineador líquido, só tem o detalhe que, os meus olhos não ajudam, mesmo quando tinha 20 e poucos anos (não vamos entrar neste assunto) já estava com a pálpebra toda enrugada. Se puxava para aplicar, borrava, se não puxava, ficava tudo ondulado, que ódio! E o pior, com o delineador líquido, não dá pra esfumar com tanta facilidade como com o lápis, o jeito era se virar para arrumar tudo que você fez até aquele momento.

Tudo na vida é uma questão de prática, e com o delineador não é diferente. No mercado de hoje, temos uma diversidade de marcas, cores e texturas. Ainda tenho aquele “medinho” de usar os coloridos, prefiro esperar o carnaval (a louca básica falando).

colorido1 colorido2

Comece a tentar, e encontre o tipo que mais facilita a aplicação pra você: líquido, gel, caneta.

delineador3

Tenho amigas que preferem em gel e tem facilidade em fazer o traço mais grosso, eu já prefiro o em caneta, o conheci há pouco tempo, mas com ele consigo fazer o traço bem fininho do jeito que gosto.

IMG_2705IMG_2707

Existe uma variedade de traços para o delineado, e cada dia que passa, mais novidades estão surgindo.

Tipos-de-delineadores-e-delineados

Muito vídeos estão circulando dando dicas, para fazer aquele delineado perfeito, mas você irá encontrar o seu próprio jeitinho ou o que mais facilita para você tentando, e tentando, e tentando.

Vamos realçar este olhar meninas, como diria um velho ditado: “Um olhar vale mais que mil palavras”.

Um super beijo!

Raquel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s