Resenha Paleta Diva – Vult

Olá Pessoal!

Hoje quero falar sobre a minha paleta do momento. A que sempre esta na minha bolsa e o melhor, baratinha e de qualidade!

Estou falando do quinteto Diva da Vult Cosmetics, que está com uma coleção de quintetos muito bacana, mas a Diva me encantou. Ela tem cores que se ajustam as necessidades do nosso dia a dia, com 3 cores nudes para make neutra no trabalho ou dia e 2 cores escuras, pois se aparecer alguma baladinha a noite, de modo fácil você consegue dar aquele Up no visual rapidinho e arrasar.

1 Paleta diva

O que mais me agrada, é que o tom de marrom que ela possui, é perfeito para correção da minha sobrancelha, ai já consigo deixar o lápis em casa economizado produto na nécessaire.

2 Paleta diva

3 Paleta diva

Deu pra perceber que o mais usado é o marrom clarinho do meio né! Já tem um buraquinho rsrs Amo cores opacas para o dia. Até uso brilho, mas é raro, só quando acordo no dia perua.

Abaixo, a pigmentação delas neste swot sem fixador de sombras ou primer, se aplicada sobre estes amigos da cor, ficam ainda mais lindas.

Swot

A Vult está em uma fase de crescimento absurda, onde você chega, tem stand, quiosque… muito fácil de encontrar, em farmácias então, sempre tem, mas as vezes não tem todos os produtos.

O preço varia de R$27,00 a R$35,00, eu comprei na região do Itaim aqui em SP.

Espero que aproveitem a dica.

Um super beijo,

Raquel

Deixe um comentário

