Não sabe pedalar? Chama o Bike Anjo!

Olá Pessoal!

Você já esteve presente em um momento muito importante da vida de alguém? Eu estive! E olha que legal o relato da minha amiga e quanta informação bacana que eu não sabia.

Fico feliz em poder fazer parte desta história e mais ainda por compartilhar com vocês.

Cotidiano Paulista em Foco

Aluna conversando com o Bike AnjoEu fui criada dentro de um pensamento bem conservador. Minha mãe é nordestina, nascida numa cidade do interior da Paraíba, e lá no Nordeste, a criação na época da minha mãe era bem machista, católica, conservadora. Eu nasci em São Paulo, na região central, no bairro da Bela Vista, mas isso não me poupou da herança dos valores dos meus avós.

Minha mãe tinha, e ainda tem, na mente a tal divisão de gênero: coisas de menino e coisas de menina. Isso me fez perder vários momentos que para muitos eram, são e serão tão naturais de uma menina fazer como: andar de patins, jogar bola, correr com os meninos e andar de bicicleta! Minha história com o Bike Anjo começa aqui!

Como não aprendi a andar de bicicleta na infância, depois de adulta ficou mais difícil. Além da falta de tempo com os inúmeros compromissos que a vida adulta nos…

Ver o post original 851 mais palavras

Um pensamento sobre “Não sabe pedalar? Chama o Bike Anjo!

Deixe um comentário

