Batons Wet’n Wild

Olá pessoal!

Chegando para falar um pouco dos batons Wet’n Wild, os famosos baratinhos importados. Ensaiei muitas vezes para comprar, mas confesso que mesmo com tantas resenhas positivas sobre o produto, sempre fiquei meio que em dúvida, e acabava desistindo.

Até que aquela amiga, querida viajou e perguntou: você quer eu leve alguma coisa pra você? Eu não sou das “pidonas”, mas quando vi esta mensagem não resisti. Entre outras coisinhas, pedi para que ela trouxesse algumas cores e ela me trouxe 4. Eu não podia abusar, afinal, o dólar já estava nas alturas.

DSC05896

Fiquei tão feliz quando ela me entregou, e ainda mais quando falou que era presente (quase arranquei a cabeça dela com um abraço!). Só quem ama maquiagem sabe a felicidade de ganhar presentes do tipo, ainda mais importado.

Todos os meus receios negativos sobre eles definitivamente acabaram, pigmentação, cores, fixação, em especial cheiro, que é algo que dou muita importância na maquiagem, pois com a rinite alérgica que tenho, quanto menos, melhor.

Estes são com acabamento acetinado, com uma leve cintilância o que está super em alta nesta estação calor.

Cor. 501CCor. 513CCor. 526CCor. 539A

E as cores… Cada uma mais linda que a outra e super em alta também. Um tom de pink, nude mais aberto, um coral e é claro o que não podia faltar um vermelho quente.

Swot

Aqui no Brasil eles custam uma média de R$24,90 a R$39,00 nos EUA e Canadá de $1,00 a $3,00 que injusto né!

Sugestão de presentinho legal naquela viagem que você não pode gastar muito 😉

Um super beijo,

Raquel

Deixe um comentário

