Sobre Raquel

Brasileira, potiguar, 33, secretária executiva e gestora em recursos humanos por formação. Maquiadora e blogueira por carinho. Filha única de uma Maria muito batalhadora. Nem um pouco mimada e nada tímida. Sempre desafiada pela vida, cada conquista é uma festa!

Amo minha pequena família, animais, amigos, cosméticos e tomar café com leite pela manhã assistindo TV (pena que este só consigoDSC_0112 fazer aos fins de semana). Prato preferido: o que tiver! Também gosto muito de viajar, tempo e grana para isso ainda são um problema.

Minha paixão por bichos nasceu comigo.  Desde muito criança, já resgatava bichinhos de rua, e minha mãe graças a Deus, sempre me apoiou. Já houve época de ter cinco cachorros, dois gatos, muitas galinhas e codornas, papagaio e se o IBAMA autorizasse, teria um elefante: que bicho lindo! Mas me pego imaginando quanto trabalho daria fazer a limpeza.

O gosto por cosméticos, dermocosméticos e maquiagens de modo geral, surgiu na adolescência. Sofri muito por ter uma pele oleosa, sensível, muito clara e com muita, muita espinha. Ficar embaixo de um sol de 40° sem proteção em pleno Pernambuco, prejudicou muito. Minha mãe não sabia como me ajudar, pois não tinha informação nem acesso a médicos que pudessem orientar, vivíamos em uma região muito carente de tudo que se possa imaginar. Na escola, muitas vezes não tinha nem professor… Imagina se eu ia me preocupar com pele! Qualquer dia conto a história toda para vocês.

Não suporto: gente mal educada, barulho quando estou dormindo, preconceito e falta de respeito. Invasão de espaço, falar alto em lugares públicos (em uma família nordestina tive de me adaptar), negativismo. Iremos nos conhecer com o passar do tempo.

Sou crítica e muito sincera, mas aprendi a guardar minhas opiniões para mim mesma, para evitar a fadiga (como diria o saudoso Jaiminho – Chaves). Sou sonhadora, positiva, animada, organizada, dou risada de qualquer coisa, falo besteiras, dou bronca, sou ranzinha, tenho fé. Não sou de reclamar, acho que cada um tem o que merece e só cabe a nós mesmos mudarmos uma situação. Somos responsáveis por nós mesmos.

Pensamento positivo sempre!

Quero te ver por aqui mais vezes, para que possamos nos conhecer melhor!

 

Um super beijo,

Raquel

 

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s